domingo, 29 de maio de 2011

VIDEO !


Video que eu tava tentando arrumar a uns 3 ou 5 dias, o pior de tudo que após baixar uns 500 MB em programas e utensílios para unir o video, e usar o "Movie Maker" o "Format Factory" e o "All joiner Video" e todos falharem, juntei eles apartir de um programinha de 2MB.

Bom, o video é uma mistura de FRAPS(gravação) Movie Maker(títulos, gravados separadamente) e do Peck's Power Join ( o programinha de 2Mb q usei para juntar as partes), finalmente consegui junta-los e postar no You Tube, confiram...

Bom, espero que gostem do vídeo, obrigado a todos ! COMENTEM POR FAVOR !

8 comentários:

Henrique Ávila disse...

show cara *-*

Cleber disse...

show mesmo!
serra de santa maria?

Maicom M. Rodeghiero disse...

sim, sim, é subindo a serra que fica ao norte de Santa Maria. que bom que gostaram.

Joelison Freitas disse...

legal meu, curti a ponte da Garganta do Diabo, aqui de SM, só uma duvida, tu tava indo pra SM, ou saindo daqui?

Maicom M. Rodeghiero disse...

tava indo pro norte, saindo de Santa Maria.

Anônimo disse...

poww gaucho é foda ama tanto a terra que até faz jogo em homenagem!! Parabens!!
joguei muito na versão dos EUA, mas acho que essa aproximação do real para o virtual interessante, não só do reconhecimento da paisagem mas como das empresas e caminhões que vemos nas estradas aqui. Como critica construtiva, diria para reproduzir com mais fidelidade a arquitetura, vi uma foto da rodoviaria eu acho que não tava legal e na estrada da pra inovar com as atividades que encontramos nas RS, por exemplo: todo tipo de comércio tipico do RS a beira da estrada, pessoas pedindo carona, animais na pista.Bom trabalho. Debora.

Maicom M. Rodeghiero disse...

Realmente, as rodovias em alguns momentos receberão modificações... e ao longo delas certamente terá a diversidade que encontramos no RS, como as Duplicações(como estou fazendo o mapa sobre o mapa original do DAER, tenho acesso aos locais de duplicação, praças de pedágios etc, posso garantir que vai ficar bem legal !

Anônimo disse...

lol fico muito show de bola mano ! vcs saum os cara