quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

INÍCIO

Logo no começo, quando nem mesmo eu sabia que ia vingar o mapa

Ainda tinha muito o que aprender

Tava começando a idéia de que poderia dar certo...
A emplogação já corria nas veias


Alem da Empolgação, começa a vir o orgulho de ter feito tudo isso(quando se compara a primeira imagem)

O destino se destaca
Assim Ficara em breve...


   Bom pessoal, to postando essas fotos para que ninguém possa dizer que o mapa não evolui, não sai do lugar e porai vai, sei muito bem que é demorado, mas eu também vivo assim como todos vocês, e tenho minhas tarefas a cumprir, portanto mesmo assim tiro um tempo as vezes e me dedico a este mapa, enquanto muitos de vocês tão num barzinho bebendo uma gelada, da vai o mapa aumentando, portanto através disso já aviso que xingamentos e ofensas não serão bem vindas, afinal muitas já ouvi, como se eu estivesse sendo pago para fazer o mapa.
   Agradeço a grande ajuda do Henrique Ávila que muito me apoiou durante todo o processo de criação do mapa, agradeço mais ainda a minha namorada que além de perfeita várias vezes me pergunta quando tu vai fazer o mapa, continua, é legal. Obrigado a todos.




























































































































Nenhum comentário: